Meu Carrinho
Consultar Valor do Frete

Código adicionado com sucesso!

Não foi possível remover o código do vendedor, tente novamente mais tarde!

O código informado não existe

Compartilhar seu carrinho

Marca e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de troca e devolução da BLOWUP é muito flexível e fácil. Você pode solicitar a troca do seu pedido em até sete (7) dias corridos do recebimento, recebendo um vale troca para utilizar em qualquer produto do site, com validade de até trinta (30) dias ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra em até sete (7) dias corridos do recebimento.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito fácil! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

Entre no campo login do lado direito do seu site
Faça login na sua conta utilizando seu e-mail e CPF
Entre no campo de "Meus Pedidos"
Escolha o pedido que deseja solicitar a troca
Selecione a opção trocar/devolver
Escolha os itens que deseja trocar ou devolver
Informe os motivos e solução desejada
Confirme sua solicitação

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA
A troca dos produtos comprados na loja online poderá ser feita na loja BLOWUP ou solicitada pelo e-mail [email protected] - devendo ser realizada dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;

TROCA POR DEFEITO
A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail [email protected]

 

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do (s) produto (s) via Correios ou diretamente em uma das nossas lojas;


Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:


- É obrigatório que os produtos tenham etiquetas e lacres originais. Saquinho de sapato, saquinho de bijoux, adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);
- Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O custo do envio para a primeira devolução / troca será da BLOWUP, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios.
O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento.
Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso, ou crédito na loja.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.

 

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo [email protected] ou (11) 3081-2447, de segunda à sexta das 10h às 19:30h.

 

VALE TROCAS

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui trinta (30) dias de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que:

Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.

Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.

Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através [email protected]  que iremos reativar o vale para você!

 

ESTORNO DO VALOR

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

 

REEMBOLSO DO VALOR

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Para acessar seus pedidos Clique aqui (Página de meus pedidos ).