PRAZOS DE ENTREGA
A confirmação da compra realizada com cartão de crédito acontece em até 48h após sua realização. Caso o meio de pagamento escolhido seja boleto ou Transferência Pix, o pedido será processado após compensação bancária;
O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento. A contagem será sempre em dias úteis;
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito, ou instituição financeira;
O prazo de entrega, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP, região e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda;
Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela BLOWUP e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A BLOWUP não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da MARCA e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento em www.blowuposcarfreire.com.br
Retirada em Loja
A Blowup disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site! Agora é possível comprar produtos em nosso e-commerce e retirá-lo direto em nossa loja física, em São Paulo, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Realize sua compra online;
- Na tela de finalização do pedido, na seção "Endereço de Entrega", clique em "Retirada em Loja";
- Insira o CEP e a loja em que você deseja retirar o pedido (você visualiza a loja mais próxima de você);
- Finalize a compra.
Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada em loja. Informações importantes:
- a) Somente o cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto.
- b) Na loja, informe que deseja retirar um pedido realizado através do site e informe o número pedido;
- c) Pedidos que não forem retirados em até 5 (cinco) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado, serão devolvidos à nossa central, realizando o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente.
O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja poderá ser de até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento. Caso haja interesse em devolver ou trocar a peça adquirida, a devolução poderá ser feita na loja em que foi retirada, seguida de um comunicado ao nosso canal de atendimento online ([email protected]).
Atrasos
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado. A BLOWUP oferecerá todo o suporte necessário;
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para a loja BLOWUP;
Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida ou dificuldade sobre prazos e entregas, entre em contato pelo [email protected] ou (11) 3081-2447 de segunda à sexta, das 10h às 19:30h.